Confira o programa do melhor evento do mercado de seguros e produtos financeiros do Brasil!
Agradeço o convite para palestrar neste importante evento.
Confira o que iremos conversar!
| 14/out | 14:30 | MÓDULO III – CORRETORES DE SEGUROS, É HORA DE IR PARA O ONLINE – UMA VISÃO ESTRATÉGICA SOBRE O MUNDO DIGITAL DO MERCADO DE SEGUROS E PRODUTOS FINANCEIROS
Objetivo: Com o crescimento da Internet no Brasil e a facilidade, 92% dos clientes buscam informações sobre os produtos e empresas antes de efetivarem suas compras. Este módulo tem o objetivo de apresentar aos participantes estratégias e ferramentas que auxiliem para que haja uma comunicação efetiva entre empresa e cliente através da internet.
1 - Impactos do marketing Digital para o Crescimento das Empresas
2 - O E-commerce de seguros e produtos financeiros
3 - A influência do Boca-boca Digital e seus efeitos positivos e negativos para as marcas
4 - Quais as principais ferramentas utilizadas para a disseminação de informação nas redes sociais
5 - A Sinergia para o Marketing On-line Off-line
6 - Mensuração de ação/campanha através das mídias sociais
7 - As mídias sociais e os dispositivos mobile como aliados no engajamento dos clientes
Gustavo Zobaran
Gerente de Comunicação e Estratégia Digital
Caixa Seguros
Confira o que iremos conversar!
| 14/out | 14:30 | MÓDULO III – CORRETORES DE SEGUROS, É HORA DE IR PARA O ONLINE – UMA VISÃO ESTRATÉGICA SOBRE O MUNDO DIGITAL DO MERCADO DE SEGUROS E PRODUTOS FINANCEIROS
Objetivo: Com o crescimento da Internet no Brasil e a facilidade, 92% dos clientes buscam informações sobre os produtos e empresas antes de efetivarem suas compras. Este módulo tem o objetivo de apresentar aos participantes estratégias e ferramentas que auxiliem para que haja uma comunicação efetiva entre empresa e cliente através da internet.
1 - Impactos do marketing Digital para o Crescimento das Empresas
2 - O E-commerce de seguros e produtos financeiros
3 - A influência do Boca-boca Digital e seus efeitos positivos e negativos para as marcas
4 - Quais as principais ferramentas utilizadas para a disseminação de informação nas redes sociais
5 - A Sinergia para o Marketing On-line Off-line
6 - Mensuração de ação/campanha através das mídias sociais
7 - As mídias sociais e os dispositivos mobile como aliados no engajamento dos clientes
Gustavo Zobaran
Gerente de Comunicação e Estratégia Digital
Caixa Seguros
Até lá...
Nenhum comentário:
Postar um comentário